sexta-feira, 31 de julho de 2015

The Dubai Mall

Dubai Mall exterior 

Para muitos visitantes de Dubai, fazer compras é um grande atrativo, e é sem dúvida a ocupação favorita dos habitantes da cidade também. Em um país onde o clima é sufocante na maior parte do ano, shopping centers com ar-condicionado tornaram-se - como praças tradicionais - um lugar maravilhoso para se socializar. No Dubai mall você encontrará uma incrível variedade de lojas que fornecem uma seleção diversificada de produtos e serviços sob o mesmo teto, a partir de marcas de grifes de moda, móveis, eletrônicos, acessórios, jóias, sapatos, bolsas, brinquedos, livros qualquer coisa que você poderia desejar!  O Dubai Mall é o lar de quase todas as grandes marcas de moda no mundo. Adornado com  440.000 pés quadrados de Moda , que é reconhecido como a maior coleção de marcas de moda sob um mesmo teto em qualquer lugar do mundo, The Dubai Mall está definido para se tornar o próximo capital da moda do mundo.

-

 

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Dubai City




Dubai não é apenas um favorito entre muitos expatriados asiáticos, árabes e europeus, é agora o mais procurado destino entre os residentes nos Estados Unidos que estão olhando para trabalhar no exterior. Uma pesquisa realizada pela Aetna International, um provedor de benefícios para a saúde, descobriu que Dubai tem apenas superou Londres como o principal destino para os americanos. A empresa, que vem acompanhando os dados do Google Trends para os 40 maiores países do mundo e suas capitais desde 2006, descobriu que Dubai tem sido o local mais procurado desde Janeiro de 2013. Londres, que usou para o topo da lista de desejos, conseguiu o segundo lugar. Paris, que ocupou o terceiro lugar, também está atraindo o interesse norte-americano, bem como Cingapura e Roma.
Em comparação com 2006, os cidadãos norte-americanos parecem estar considerando uma gama muito mais ampla de países do que nunca quando se trata de trabalhar no exterior. Dubai já ultrapassou Londres como a cidade mais popular para os americanos que procuram empregos no exterior ", disse Caroline Dor, diretor de marketing Aetna International. A partir de 2013, havia 7,8 milhões de expatriados trabalhando nos Emirados Árabes Unidos, com mais de 80 por cento da população do país, de acordo com relatórios publicados. Os americanos têm uma quota de população de aproximadamente 40.000 nos Emirados Árabes Unidos e o número deve aumentar. Mais e mais americanos estão escolhendo a "expatriado" a si mesmos para evitar o custo da conformidade com o imposto dos EUA e regulamentos bancários. A partir de 2014, pelo menos 3.415 americanos desistiram de sua cidadania, a partir de 2999 um ano antes. Durante os três primeiros meses do ano, um total de 1.335 americanos renunciou a sua cidadania, de acordo com os dados do Departamento do Tesouro dos EUA. "Desde 2013, a tendência geral revela um nível relativamente constante de interesse no trabalho de expatriados", disse Aetna International em um comunicado. Dor disse que as pessoas que procuram emprego no estrangeiro são atraídos pelo ambiente seguro e seguro, bem como as oportunidades de emprego e de estilo de vida internacional que Dubai oferece. "Trinta anos atrás, Dubai teve que trabalhar duro para atrair competências e conhecimentos. Hoje, através de uma liderança incrível e visão, Dubai é como nenhum outro lugar no mundo, e é visto por muitos candidatos a emprego no exterior como oferecendo grande oportunidade para desenvolver carreiras em uma gama de setores ", disse Dor Gulf News. "Aqueles que querem trabalhar e viver em um ambiente seguro, onde o Inglês é amplamente falado e não há um estilo de vida verdadeiramente internacional, vai encontrar alguns destinos para combinar o anfitrião da Expo 2020."

terça-feira, 28 de julho de 2015

The Amazon Tower Project



 
A Torre Amazônia é um complexo arquitetônico uso misto a ser localizado em Manaus, no coração da floresta amazônica. O projeto visa  proteger a Amazônia do desmatamento e secagem por promover o desenvolvimento e aumentar a consciência global. O Brasil tem a maior biocapacidade da Terra, enorme riqueza em recursos naturais e uma biodiversidade incrível. Para garantir a sua proteção e a resiliência do ecossistema da Amazônia é de interesse global e preocupação. O edifício utiliza o estado da arte da tecnologia para sustentar as suas funções de forma eficiente e minimizar os impactos no meio ambiente. Afinal, o projeto enfatiza a importância da água e a necessidade de proteger o ecossistema da Amazônia para a manutenção de suas mundiais, continentais, os serviços dos ecossistemas regionais e locais. 12% da água doce mundial reside na Bacia Amazônica. Desmatamento na Amazônia é responsável por 2% da emissão global de carbono anualmente. O desmatamento ultrapassou 16% do tamanho total floresta original. Se o desmatamento for superior a 35% ou se as temperaturas globais aumentam 3 a 5 graus Celsius, a Amazônia iria entrar em um processo de secagem e gradual die-back que seria globalmente catastrófico. A Torre Amazon levaria arquitetura sustentável para um nível sem precedentes, contribuindo para defender um ecossistema vital. A Torre Amazon iria integrar funções para capacitar, inspirar e envolver os cidadãos em uma escala global. A 200 metros de altura, a torre seria o maior reconhecimento do valor do ecossistema Amazon.

domingo, 26 de julho de 2015

Welt der Architektur Jumeirah Beach Hotel


Jumeirah Beach Hotel

 

 


Com o seu designer de onda impressionante, resort de cinco estrelas do Jumeirah Beach Hotel é uma das estruturas mais instantaneamente reconhecíveis do Dubai o Beach Hotel Jumeirah em Dubai é igualmente famoso por seu valor incrível e enorme riqueza de opções para desfrutar de sua estadia.

617 quartos, suítes e vilas oferecem vistas espetaculares sobre o Golfo Pérsico. E uma vez que você terminar de apreciar a vista, você pode escolher entre a mais ampla gama de opções de lazer em torno de um dos melhores hotéis para a família em Dubai, incluindo um centro de mergulho, cinco piscinas, de Sinbad Kids Club, The Hub para os adolescentes e acesso ilimitado gratuito para o Parque Aquático Wild Wadi.

Welt der Architektur Burj Al Arab Jumeirah


Burj Al Arab Jumeirah



  Burj Al Arab


A silhueta em forma de vela distintivo do Burj Al Arab Jumeirah é mais do que apenas um hotel deslumbrante, é um símbolo de Dubai moderna. Apesar de toda a maravilha esta estrutura impressionante fornece quando você finalmente vê-lo em pessoa, é o serviço dentro que realmente faz o Burj Al Arab Jumeirah tão extraordinário.

Repetidamente votou hotel mais luxuoso do mundo, este magnífico destino oferece-lhe os melhores serviços e instalações ao longo - até um opcional com motorista Rolls-Royce.

Burj Al Arab Jumeirah apenas as acomodações-suite oferece check-in discreto dentro de seus quartos, uma recepção privada em cada andar e uma série de mordomos pessoais, cada um mensageiro calorosa da nossa hospitalidade incomparável.







Welt der Architektur Palm Islands

Palm Islands


Palm Jumeirah
O mais audacioso de todos os grandes projectos de Dubai é o conjunto de ilhas recuperados apenas offshore. Primeiro veio a palmeira em forma de Palm Jumeirah, que as contas da cidade como a oitava maravilha do mundo. E há mais duas ilhas, Jebel Ali e Deira, em diferentes estágios de desenvolvimento. Em um acidente vascular cerebral estranho, Jebel Ali contará com um quebra-mar que explicita uma linha de poesia de governante de Dubai Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum ("É preciso um homem de visão para escrever sobre a água"). Por último, mas certamente não menos importante, é o mundo, um arquipélago de ilhas que forma um mapa do mundo em miniatura; as ilhas estão à venda, por isso, se você puder pagar, você pode comprar um "país" para si mesmo.A menos que você é um dos poucos que comprou a propriedade no início, você vai ter que esperar para hotéis a abrir em 2009 para pôr os pés na terra recuperada. Nesse meio tempo os seus melhores vistas são por barco. Um número de companhias que você pode obter para fora no Golfo: Tente Dusail, Bristol marinha ou arte Marine, todos os quais oferecem iates imponentes, barcos a motor e barcos de alta velocidade. Não é sempre que você pode afirmar que navegaram ao redor de todo o mundo em uma tarde.

    domingo, 12 de julho de 2015

    Doritis Pulcherrima


     Doritis Pulcherrima

    A quente para aquecer crescente orquídea lithophytic ou terrestre em solos arenosos encontrados no Himalaia chineses, Assam Índia, Myanamar, Tailândia, Malásia, Laos, Camboja, Yunnan China, Vietnã, Bornéu e Sumatra em altitudes de 100 a 1300 metros em evergreen, planície florestas ao longos de córregos e rios de montanha em ambientes úmidos brilhantes com um curto, caule frondoso, transportando oblanceolate para estreitamente elíptico, obtuso para subaguda deixa um simples, ereto para 3 '[90 cm] de altura, inflorescência levando muitas flores das quais a 10 pode ser aberto nas ONCC com o alongamento inflorescência como os lenghtens estação flor e ocorrendo em todo o Sudeste da Ásia requerem mesmo rega e fertilizantes durante todo o ano. É o mesmo que na Phalaenopsis é necessidades culturais ainda requer mais luz para florescer bem.
      
    Otia Botanica Hamburgensia Rchb.f 1878 como Phalaenopsis esmeralda; Xenia Orchidaceae Vol 3 Reichenbach 1896 como Phalaenopsis desenho antennifera fide; As orquídeas da Birmânia Grant 1895-1895 como Phalaenopsis esmeralda; As orquídeas de Sikkim-Himalaya Parte 1 King & Pantling 1898 como Doritis desenho wightii fide; Die Orchideen Schlechter 1915; Die Orchideen Schlechter 1915.

    Spathoglottis Kimballiana

     Spathoglottis Kimballiana


    Encontrado apenas em Bornéu em elevações de nível do mar a 1500 metros em florestas de montanha mais baixas e entre as rochas ao longo dos rios com um  tamanho médio, arrefecer até terrestre crescimento quente com pequenos, compactos, pseudobulbos ovóides envolve completamente por várias folhas, bainhas dísticas e execução, 6, plicate, por pouco linear-lanceoladas, de longo acuminado, ereto, em seguida, arqueando as folhas e as flores na primavera em um basal, 2 '[60 cm] de comprimento, vários sucessivamente inflorescência florescido com amplamente ovado-elíptico, obtuso, fortemente côncava-cymbiform, manchadas brácteas florais vermelhos que transportam uma única para algumas flores abertas em um momento.


     
    Trópicos, Kew lista Monocot, IPNI; Die Orchideen Schlechter 1915; Atlas des Orchidees Cultivees Constantin fide 1920 desenho; Encyclopedia of Cultivado Orquídeas Hawkes 1965; Orchidiana Philippiana Vol 1

    Spathoglottis

    Spathoglottis






    Spathoglottis é um gênero de orquídeas (família Orchidaceae). Este gênero é aliado aos gêneros acanthephippium, Bletia, Calanthe, e Phaius. Este gênero é abreviado Spa em jornais de comércio. O gênero Paxtonia Lindl. geralmente é incluído aqui. Há cerca de 45 espécies de Spathoglottis em diversos habitats na Índia, Filipinas, sudeste da Ásia, Nova Guiné, Nova Caledônia, Ilhas Salomão, Bornéu, e Península do Cabo York, na Austrália.
    Há duas espécies de insetos de polinização e auto-polinização do gênero. São plantas perenes com pseudobulbos lotados logo abaixo da superfície do solo. Os três lóbulos projetos labelo frente com um lobo mediano estendida que permite insetos à terra. Ambas as sépalas e pétalas são largas e as sépalas são peludos do lado de fora. A inflorescência surge entre bainhas de um pseudobulb recentemente amadureceu. Eles são fáceis de cultivar e procuradas pelas suas grandes flores coloridas, e são comuns em jardins tropicais. Eles precisam de sol para parte do dia, solo argiloso bem drenado e água regular. 



    Pridgeon, Cribb, Chase & Rasmussen, ed. (2005). Genera Orchidacearum Volume 4. Oxford & New York: Oxford University Press. p. 156.
    David L. Jones (2006). Um guia completo aos nativos Orquídeas de Austrália, incluindo os territórios insulares. Sydney: Reed New Holland. p. 363. ISBN 1-877069-12-4